Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T13:13:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir 94,4 por 100:

0,944
1 5 1
2014-05-04T14:02:27-03:00
Sabe-se que 94,4% = 94,4/100 = 0,944

                         Resposta:  0,944