Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T13:34:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O professor estava apontando para o apêndice.
2 5 2
2014-05-04T13:35:16-03:00
Apêndice pois se inflamar precisa ser retirada