Respostas

2014-05-04T13:58:44-03:00
Na minha opinião tem ambiguidade no segundo e no terceiro quadrinho.
mto obgd
No segundo a ambiguidade está em "eu executo", que no sentido da situação executar está no sentido de reliazar, por em prática, mas a imagem passa o sentido de matar.
E no terceiro a ambiguidade esta em "chuta", que um personagem quis diser o nome da bebida e outro entendeu que ele queria que o chutasse.
Espero ter ajudado. E desculpe o deslize rsrs
muuuuito obrigado, me ajudoy d++++
A melhor resposta!
2014-05-04T15:16:04-03:00
Em todos existe ambiguidade.
Na primeira a ambiguidade está na pergunta que foi feita,"se ele tinha pastel de um real"
Na segunda,quando ele diz que executa as leis,dá a ideia que executar nesse caso é matar,porque ele está armado.
Na terceira,Família muda,entende-se que todas as pessoas da família são mudas,mas na verdade quer se dizer que a família mudou-se.
Na quarta historinha,quando ele diz chuta,era para ele tentar descobrir e não para chutar o copo.
1 5 1