Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T14:08:42-03:00
 Provavelmente por causa do sistema religioso da região. Particularmente eu acredito que a maioria das pessoas serviam por opção, uma vez que alguns deles criam fortemente que seriam abençoados e agraciados com dádivas sobrenaturais de seus mestres híbridos e oniscientes.
12 4 12
2014-05-04T14:09:45-03:00
Por que pela religião eles fariam um trabalho, piramide por exemplo, por vontade própria, pelas crenças  
12 4 12