Respostas

2014-05-04T14:14:27-03:00
Um grupo é mais radical que o outro. Os xiitas apoiam o ato de matar aquele que desrespeita o islamismo, já os sunitas são mais pacificos.
A melhor resposta!
2014-05-04T14:17:03-03:00
Os sunitas dão grande importância a peregrinação a Meca e os xiitas valorizam outras peregrinações.
Os sunitas, apesar de respeitarem Ali (genro de Maomé) , não o consideram como o único verdadeiro continuador da tradição de Maomé, já os xiitas, consideram.
Os xiitas têm tradição de independência de seus líderes religiosos em relação às autoridades políticas e os sunitas submetem suas lideranças e escolas religiosas ao controle estatal.

1 5 1