Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T14:16:15-03:00
Na Ucrânia: Recorda-se o primeiro massacre de judeus na Segunda Guerra Mundial. Nos dias 29 e 30 de Setembro de 1941, as tropas nazis abateram a tiro mais de 33 mil judeus. Nos dois anos seguinte, estima-se que no mesmo local, nos arredores, cerca de 60.000 pessoas foram assassinadas. Filho de um prisioneiro do campo de extermínio de Auschwitz, o presidente ucraniano, recebeu o homólogo israelita, Moshe Katzav, para recordar mais um ato bárbaro da tragédia humana.
5 3 5
2014-05-04T14:37:55-03:00
Mais conhecido como holocausto, esse acontecimento histórico foi um genocídio ou assassinato em massa de cerca de 6 milhões de judeus durante a 2° Guerra, liderado pelo líder alemão Adolf Hitler, em que ocorreu em todo o Terceiro Reich e em todos os territórios ocupados pelos alemães durante toda a 2°Guerra.
1 5 1