Respostas

2014-05-04T14:18:08-03:00
Te permite mexer com o tempo:  duas funções que nos permitem saber a posição do móvel e a sua velocidade em relação ao tempo. Torna-se útil encontrar uma equação que possibilite conhecer a velocidade de um móvel sem saber o tempo. 
A melhor resposta!
2014-05-04T14:25:22-03:00
Equação de torricelli permite associar velocidade, ou deslocamento com o tempo que foi gasto, e temos as funções :

s=s0+v0t+ \frac{1}{2} . at^{2}

v=v0+at
1 5 1