Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-04T14:49:27-03:00
Com a necessidade de a Europa ter mais mercado consumidor e mais matéria - prima resolveram buscar além de suas fronteiras , se não conseguisse buscar a industrialização da Europa pararia , isso não podia acontecer , pois se não a Europa entraria em colapso . Em algumas situações usaram forças que passaram a se chamar de neo - colonialismo .
1 5 1
2014-05-04T14:50:19-03:00
Com a necessidade de a Europa ter mais mercado comsumidor e mais matéria prima resolve buscar alem de suas fronteiros,se nao conseguir buscar a industrialização da europa pararia ,isso nao pode aconter pois se nao a europa entraria em colapso. em algumas situações usam forcas em outras nao. Quando usam forcas passa a se chamr de neocolonialismo