Respostas

2014-05-04T15:03:51-03:00
Pesquisa no sua pesquisa.com eu acho que vc ira a achar fiz uma pesquisa desse tipo achei la
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-04T15:11:13-03:00
Com o desenvolvimento do capitalismo financeiro e monopolista ( o imperalismo ) a a partir de 1875 na Europa , EUA e Japão , e sua expansão mundial agravou as tradicionais e históricas rivalidades entre as potências cujos governos , influenciados ou pressionados pelas grandes empresas capitalistas intensificaram as disputas por áreas de investimentos , mercados consumidores e fontes de matérias - primas .
2 4 2