Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T15:13:26-03:00
A energia das células é produzida pelas mitocôndrias pelo processo de respiração celular
1 5 1
a sua e a melhor obrigado por mi ajudar
de nada, se precisar de ajuda pode me mandar uma mensagem
2014-05-04T15:13:28-03:00
A energia é obtida dos nutrientes dos alimentos, como a glicose, as proteínas e os carboidratos. A glicose é a principal dessas moléculas.