Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T15:19:23-03:00
NO = nítrico // NO2 = dióxido azoato // N2O  óxido nitroso // N2O3 trioxido de dinitrogenio // N2O4 tetroxido de dinitrogenio // N2O5 pentóxido de dinitrogenio

Seu impacto na natureza é terrível, é combustão com altas temperaturas pois o ar é o carburente no processo resultando nos mais poluentes da atmosfera. 
2 3 2
2014-05-04T15:54:34-03:00
Eles se formam pela presença do ar na natureza pelo oxigenio pelo ar que respiramos por tudo as cosenquencias poluição da atmosfera poluição do ar e outros diversos fatores
1 1 1