Respostas

2014-05-04T15:14:58-03:00
Divisao do trabalho é a especializaçao do trabalho cooperativo em tarefas e papeis especificos e delimitados,com o objetivo de aumentar a eficiencia da produçao
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-04T15:19:04-03:00
A divisão do trabalho faz com que o trabalhador adquira, com a tarefa repetitiva, uma agilidade maior e com isso fique “treinado” na execução de seus movimentos, provocando assim uma diminuição no tempo gasto, o resultado é o aumento da produção em todo período de trabalho.
 
Divisão do trabalho é a especialização do trabalho cooperativo em tarefas e papéis específicos e delimitados, com o objetivo de aumentar a eficiência da produção. Esse processo produz eficiência e rapidez ao sistema produtivo. 


2 5 2