Respostas

2014-05-04T15:16:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Significa referência às estações diversas do ano.
A melhor resposta!
2014-05-04T15:16:55-03:00
Qualidade de sozonal, relativo a estação.
1 5 1