Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T15:25:14-03:00
216

x/6 = 36
x/6 = 216/6
x=216
1 5 1
valeu!! Acho que é isoo mesmo
se for x:6=36 fica assim x=36 vezes 6=
216
2014-05-04T15:35:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   x    =36
  6

  x = 6.36

  x = 216