Respostas

2012-11-29T22:49:06-02:00

Sintese proteica, desde que seja o retículo endoplasmático granuloso ou rugoso, o qual contem ribossomos aderidos, responsáveis pela síntese protéica.

1 3 1
A melhor resposta!
2012-11-29T22:49:39-02:00

O retículo endoplásmatico rugoso apresenta as seguintes funções: aumenta a superfície interna da célula, o que amplia o campo de atividade das enzimas, facilitando a ocorrência de reações químicas necessárias ao metabolismo celular, síntese de proteínas (sua principal função) e armazenamento.

Resposta: Letra e)

2 5 2