Respostas

2014-05-04T15:35:27-03:00
A)313.15k
B)223.15k
C)508.15k
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-04T15:36:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 40ºC = 40 + 273 = 313 K
b) -50ºC = -50 + 273 = 223 K
c) 235ºC  = 235 + 273 = 508 K
1 5 1