Respostas

2014-05-04T15:45:04-03:00
Porque quando chegaram aqui a principal matéria prima brasileira e o que causou maior lucro para os portugueses foi o pau-Brasil, Madeira que só existia em nosso país
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-04T16:28:14-03:00
Logo q os portuguese chegaram ao brasil  pensaram q era uma ilha e decediram da     o nome de brasil  simbolicamente foi por causa das lindas e belissimas paisagens que os portugueses viram e colocaram de brasil e simbolicamente por causa da natureza, mais eles colocaram o primeiro nome para o brasil de ilha de vera cruz por causa do tamanho do territorio, mais escolheram entre outros nomes como terra do papagai..Outro nome logo surgiu a partir das primeiras extrações de pau-brasil das florestas. Os navegantes começaram a denominar o território de Brasil por causa dessa árvore que durante as três primeiras décadas foi o principal motivo de viagens dos portugueses à região encontrada por Cabral...
2 5 2