Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T15:52:10-03:00
As principais artes culinárias estadunidenses são semelhantes às de outros países ocidentais.Alimentos comuns do café da manhã (ou pequeno almoço) norte-americanos são ovos batidos, bacon, panquecas, cereais e pães com pasta de amendoim, acompanhados com café ou suco, na maioria das vezes, de laranja. O almoço do norte-americano é leve - as razões são o pouco tempo disponível para almoço para os trabalhadores e estudantes. A primeira exposição comercial de filme do mundo foi feita em Nova Iorque em 1894, usando o cinetoscópio de Thomas Edison. No ano seguinte foi feita a primeira exibição comercial de um filme projetado, também em Nova York, e os Estados Unidos estavam na vanguarda do desenvolvimento do cinema sonoro nas décadas seguintes. Desde o início do século XX, a indústria cinematográfica estadunidense tem sido largamente sediada nos arredores de Hollywood, na Califórnia.  Alguns esportes , basquete ,vôlei e etc.
1 5 1
2014-05-04T15:57:16-03:00
 Isso é extremamente fácil e poderia ser respondida por você sem ajuda. Mas enfim, você consegue ver a influência dos EUA nas músicas - rock, rap, hip-hop, reggae, pop e disco -, em alimentos - uma vez que grandes marcas estão vindo para o Brasil e os hambúrgueres e hot dogs já dominaram a hora do recreio das crianças -, nas roupas - marcas como MahaloOlympikus são famosas entre os brasileiros (a primeira principalmente em meio as classes mais baixas) -,  em palavras - notebook, show, fast food e outras, são palavras do fenômeno linguístico chamado estrangeirismo -, até mesmo o computador ou aparelho eletrônico que você usou para fazer essa pergunta é uma coisa dos norte-americanos, é fruto do capitalismo e da roubalheira cultural. Essas são só algumas das influências dos EUA sobre nós. Espero ter ajudado. ;D
Muito obrigada só queria a resposta para ver se consiguia entender a pergunta