Respostas

2014-05-04T16:21:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativa E

Lâmpada!
A melhor resposta!
2014-05-04T16:21:40-03:00
Lâmpada. Porque ambas são paroxítonas.
1 5 1