Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T16:41:43-03:00
Uma menina qualquer, de vestido amarelo, corre atrás de balões que voam para longe em um campo bonito, com grama verdinha em um dia aparentemente lindo, com o céu azulzinho com bastante nuvens. Espero ter ajudo, beijos.
1 5 1
De nada ^^
eu marquei a sua como melhor pq e uma descriçao simples ea que a professora mas aceitaria obg
:D
2014-05-04T16:43:09-03:00
Menina ao um certo desespero indo ao encontro de balões coloridos provavelmente seus que escaparam de sua mão, estes que são seus sonhos que pretende não deixa-los ir embora com o vento, mas sim vive-los intensamente
.