Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T17:23:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só a luz branca é invisível.
As luzes monocromática são visíveis.
Nós não vemos a luz branca, mas ela permite percebemos os objetos atingidos por ela.
1 5 1
Entendido, grata pela resposta.
2014-05-04T17:27:12-03:00
O que percebemos são seus efeitos como a luz, o calor, choque elétricos  e esses efeitos possíveis devido a corrente elétrica ,a tenção  elétrica  e a potencia elétrica