Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T17:50:32-03:00
Para os povo egípcios as pinturas eram representados de lado  a lei da frontalidade onde um humano não deveria ser pintado de frente  as mão e a cabeça e membros inferiores e olhos erram pintados para  frente 
2 5 2
2014-05-04T17:53:05-03:00
Era uma forma em que eles pregavam, que aquela pessoa nunca "morreria", mesmo morta, ela estaria ali entre eles, por isso o fato das tumbas e os corpos asseados!!

1 5 1