Respostas

2014-05-04T17:33:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Área

A=\frac{20.48}{2}=480 \ cm^2

b) Medida da hipotenusa:

h^2=20^2+48^2\\
h^2=400+2304\\
h^2=2704\\
h= \sqrt{2704} \\
h = 52 \ cm

Perímetro:  20 + 48 + 52 = 120 cm
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-04T17:34:57-03:00
Área
(20cm * 48cm) /2
960 /2 = 480 cm² 

a²=b²+c² 

a²=20²+48² = 2704 
a= 52 cm 

p= 20+48+ 52 = 120 cm
3 5 3