Associe corretamente as colunas:

(1) cerrados ( )deserto
(2) savanas ( )america do norte
(3) pradarias ( )uruguai,brasile argentina
(4) pampas ( )centro oeste do brasil
(5) saara ( )campos com arbustos e arvores alem das gramineas

2
Eu creio que seja 5, 3, 4, 1 e 2 a ordem certa
obg

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T17:57:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1) cerrados                          ( 5 ) deserto
(2) savanas                           (   3 ) América do norte
(3) pradarias                          (  4  ) Uruguai,Brasil e Argentina
(4) pampas                            (  1 ) centro oeste do brasil
(5) saara                                (  2  ) campos com arbustos e arvores alem das gramíneas
2 5 2
2014-05-04T18:15:53-03:00
(1) Centro oeste do Brasil 
(2) Campos com arbustos e arvores alem de gramineas
(3) America do Note
(4) Uruguai, Brasil e Argentina
(5) Deserto

Espero ter ajudado !