Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T18:25:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que os pontos sejam iguais deve ocorrer:

3x + 2  =  2x - 1
3x - 2x = -1 - 2
x = -3

e

2y -6  =  y + 2
2y - y = 2 + 6
y = 8
1 5 1
2014-05-04T18:55:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



 3x + 2 = 2x - 1
    3x - 2x = - 1 - 2
        x = - 3


2y -6  = y + 2
2y - y = 2 + 6
     y = 8