Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T19:45:20-03:00
Tempo que o movel A demora para realizar o deslocamento:
D = v. t
20 = 4.t
t = 5s

para gastar um tempo duas vezes maior, o t de movel B tem que ser o dobro de A, no caso, será de 10s

D = v.t
20 = v.10
v = 2m/s


2 5 2
2014-05-04T19:46:57-03:00
V= S/T 
Se a velocidade dele é 4m/s e ele percorre 20metros, é só substituir => 4=20/t => t=20/4 => t=5 
Se o movel B faz o mesmo trajeto no dobro do tempo de A então fica assim: V=s/t => V= 20/2xtempodeA => V=20/10 => v= 2m/s.
Espero ter ajudado ^^
1 4 1