Respostas

2014-05-04T19:57:38-03:00
No contexto pós-revoluções, Industrial e Francesa. Num momento em que a sociedade dominada era assolado por muitos problemas de ordem social.
3 2 3
A melhor resposta!
2014-05-04T19:58:16-03:00
Ele viveu durante a Revolução Francesa e a Revolução Industrial.

Um período que as pessoas lutavam por igualdade, liberdade e fraternidade e o governo impunha baixos salários e péssimas condições de trabalho ao trabalhador, incentivando a sua alienação. 
4 4 4