Respostas

2014-05-04T20:24:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Significa levantar uma ípotese -e igual a levantar outra idéia
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-04T20:25:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Levantar uma "hipótese" é um estudo que voce faz a fim de mais na frente poder demonstrar ou verificar...

É muito usado nos estudos estatísticos onde você faz uma hipótese daquele estudo e mais na frente vai querer aprofundar os estudos, verificando a hipótese e elaborando uma tese...

Não sei se ficou claro, mas é mais ou menos por aí...

Qualquer coisa voce pergunta!

2 4 2