Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-04T21:12:03-03:00
 v^{2}=  30^{2} -2.g.h \\  0^{2}=  20^{2} -2.10.H \\ o=900-2H \\ 900=2h \\ H= \frac{900}{2}= H=45m

T=4,5s
2 5 2
vlw
de nada :)
pq o tempo para voltar ao solo é 4,5?
divide-se por 10m/s (a gravidade) assim, se um 10 metro leva 1s, 45 leva 4,5s
2014-05-04T21:13:17-03:00
Minha Resposta : 

V= v0+gt
0=30+10t
10t=30
t=30/10= 3 s  - depois desse tempo ele retorna ao solo.

d=gt2/2
d=10.9/2
d=90/2
d= 45m   - essa é a altura máxima.

1 5 1
não... 3s é o tempo que leva para ele subir, ele deseja o tempo para descer :)