Respostas

2014-05-04T21:23:18-03:00
Sim doce e so um dizer para diferenciar da salgada.Possui muitos minerais
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-04T21:25:48-03:00
Sim , a palavra doce só está empregada para diferenciar da água salgada .. Os sais minerais vem das rochas e do solo . A água da chuva dissolve as rochas , assim levando  para rios e mares parte das rochas que se dissolvem , liberando os sais !
11 4 11