Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-04T21:35:13-03:00
É o termo que complementa o predicado

Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!!
A melhor resposta!
2014-05-04T21:35:27-03:00
Adjunto adverbial é o termo da oração que indica uma circunstância (dando ideia de tempo, lugar, modo, causa, finalidade, etc.). O adjunto adverbial é o termo que modifica o sentido de um verbo, de um adjetivo ou de um advérbio
1 5 1