Respostas

2014-05-04T22:27:40-03:00
São compostos que carregam muita energia e que auxiliam nos processos metabólicos, especialmente as biossínteses, em grande parte das células. São constituídos de uma base nitrogenada, uma pentose e um grupo de fosfato.
A melhor resposta!
2014-05-04T22:42:36-03:00
Necleotideo seria um pequena parte do DNA, composta pela Pentose, alguma base nitrogenada ( Adenina, Timina, Citosina ou Guanina ) e um grupo fosfato ..
1 5 1