Respostas

2014-05-04T22:19:55-03:00
Fazendo cada um a sua parte
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-04T23:16:28-03:00
Para construirmos o mundo que queremos,devemos nos respeitar,ajudar o nosso próximo,não usar da violência para resolver nossos problemas e dificuldades.Devemos amar verdadeiramente as pessoas,cuidar com carinho das crianças,dos idosos e dos mais necessitados,os doentes,os deficientes,os pobres,os injustiçados,entre outros.As pessoas precisam aprender a fazer o bem,independente de quem irá receber.Também devemos cuidar do nosso planeta,da natureza,dos animais,evitar poluir,sujar as cidades,poluir os rios e mares.Se isso tudo acontecesse,já seria um bom começo para um mundo bem melhor.
2 5 2