Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T22:01:38-03:00
O responsável teoricamente somos nós, seres humanos, por que há as chuvas ácidas por causa da poluição, ou seja, quando ocorre a evaporação da água para ocorrer as chuvas com o ar poluído pelos nossos carros e industrias ( principalmente as indústrias) e os rio poluídos a chuva se torna ácida pois modifica seu Ph. Então a culpa é do ser humano que polui
2 5 2
2014-05-04T22:03:00-03:00
A poluição causada pelas indústrias . .. .
1 3 1