assinale a única alternativa CORRETA: (A) A maioria dos imigrantes portugueses e espanhóis que chegaram ao Brasil se instalaram no estado do Paraná.(B) Os primeiros imigrantes alemães que chegaram ao Brasil em 1824 se instalaram na região do Vale dos Sinos (RS), onde fundaram as cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo.(C)Os primeiros italianos chegaram ao Brasil no início do século XX e se dirigiram para o sul do país.(D) Sírios e libaneses migraram para o sul do Brasil para trabalhar nas lavouras.(E) Os primeiros imigrantes japoneses chegaram ao Brasil no início do século XIX, e se instalaram na região Centro-Oeste do país.

2

Respostas

2014-05-04T22:11:03-03:00
Se eu não me engano .. É A  (B)
A melhor resposta!
2014-05-04T22:14:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
.(B) Os primeiros imigrantes alemães que chegaram ao Brasil em 1824 se instalaram na região do Vale dos Sinos (RS), onde fundaram as cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo
1 5 1