Respostas

2014-05-04T23:02:01-03:00
Pela fórmula 2x, onde x = número de alelos em heterozigoze, podemos obter o número de gametas diferentes formados: 
2³ = 8 gametas, que são: 
aBCD 
aBCd 
aBcD 
aBcd 
abCD 
abCd 
abcD 
abcd
A melhor resposta!
2014-05-04T23:26:42-03:00
A regra pra saber a quantidade de gametas produzidos é a seguinte: 
2 elevado a n, na qual n = quantidade de heterozigotos...
3 5 3