Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T23:09:13-03:00
Pedreira
floricultura
livraria
livreiro
passaredo
boleiro
chuveiro
chuvisco
baleiro
doceira

bem-querer
beija-flor
pica-pau
couve-flor
pé-de-moleque
vai-vem
corre-corre
para-quedas 
pão-de-ló
rosa-choque
guarda-roupa
guarda-chuva
quero-quero
bem-me-quer
pimenta-do-reino
criado-mudo
arco-íris
porta-luvas
porta-malas
porta-retrato
1 5 1
2014-05-04T23:09:25-03:00
Substantivos derivados: Pedreiro, jornalista, leiteiro, carteiro, açougueiro, gatarrão, homúnculo, relojoaria, navegante, ouvinte.

Substantivos compostos: palavra-chave, bomba-relógio, guarda-chuva, homem-rã, peixe-espada, couve-flor, quinta-feira, guarda-roupa, gentil-homem, amor-perfeito, beija-flor, pé-de-moleque, girassol, auto-retrato, anti-social, contra-regra, semi-sintético, supra-renal, arqui-romântico.
2 4 2