Respostas

A melhor resposta!
  • 7up
  • Ambicioso
2014-05-04T23:26:28-03:00
2,444 é igual a 2444/1000
1 5 1
2014-05-04T23:27:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


2,4444.. =  24 -2  = 22
                   9         9