Respostas

A melhor resposta!
2014-05-04T23:40:08-03:00
A=(aij)2x3  aij=2i+j-1

a11 = 2.1+1-1 = 2
a12 = 2.1+2-1 = 3
a13 = 2.1+3-1 = 4
a21 = 2.2+1-1 = 4
a22 = 2.2+2-1 = 5
a23 = 2.2+3-1 = 6

A = 2  3  4
      4  5  6


Espero ter ajudado
1 5 1
Obrigado me ajudou muito
De nada, se precisar de mais alguma coisa ficarei feliz se puder te ajudar.
creio que no a13 = 4 e não a13 = 5. Reveja os calculos
Isso mesmo amigo, erro de digitação, a resposta correta para a13 = 4
2014-05-04T23:49:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



A=(aij),do tipo 2x3,sendo aij=2i+j-1


    a11 = 2.1+1-1= 2+1-1=2
    a12 = 2.1+2-1= 2+2-1=3
    a13 = 2.1+3-1= 2+3-1=4
    a21 = 2.2+1-1= 4+1-1=4
    a22 = 2.2+2-1= 4+2-1=5
    a23 = 2.2+3-1= 4+3-1=6


     A =   | 2   3   4  |       
             | 4   5  6   |