Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T01:21:59-03:00
Os orgânicos são carboidratos, gorduras, proteínas  e vitaminas. Os compostos químicos inorgânicos incluem os minerais e a água. 
1 5 1
2014-05-05T01:24:03-03:00
Compostos  orgânicos  são  aqueles  que  possuem  carbono  na sua  composição molecular e  podem  ser  carboidratos , sais  minerai  e  aminoácidos  lembrando  que  na  biologia  o  i  significa  não.  então  inorgânicos  não  possuem  carbono...
carboidratos lipídeos e aminoácido...já os inorgânicos são os que não possuem carbono lembrando q i na biologia e não.....