Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T09:07:53-03:00
Acidente com o avião da malásia
O preconceito sofrido pelo jogador Daniel Alves
A Copa do mundo no Brasil
A obesidade no mundo
A passagem e destruição do furacão Sandy
A escolha do novo Papa
Terremoto em Tóquio
Naufrágio em Hong-kong
Inundações no Brasil
O acidente com o piloto de fórmula 1,Svhumacher

1 5 1
2014-05-05T11:19:06-03:00
Preconceito cpm às pessoas e os jogadores
o avião que caiu
às mortes e os assaltos