Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T01:53:38-03:00
O ônibus chegou ontem. Ontem é um advérbio de tempo 
Ele mora aqui. Aqui é um advérbio de lugar 
Eles agiram mal. Mal é um advérbio de modo
2 5 2
2014-05-05T01:56:10-03:00
Os políticos brasileiros são abusivamente  corruptos.
Aquela menina e extremamente linda.(extremamente intensidade)
Ontem, fui ao teatro (Ontem adv. tempo)

bizu: qualquer palavra terminada em mente.. é adverbio
1 5 1