Respostas

2014-05-05T02:21:32-03:00
Eu trabalho COM ela.
Estava feliz E contente.
Você quer chá? OU prefere café?
3 5 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-05T02:22:26-03:00
Aditiva : pulei o banco e gritei de alegria
adversativa : seu quarto e pobre , mais nada lhe falta 
alternativa : ou eu me retiro ou tu te afasta 
conclusiva : ouço musica , logo nao me enterraram 
2 5 2
Cuidado! Tem alguns erros de português aí. Muito cuidado para não confundir "mais" com "mas"