Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T02:43:39-03:00
Preencher o espaço intracelular e abrigar as reações químicas da célula.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-05-05T02:46:36-03:00
Citosol é a substancia liquida que esta entre a parede interna da membrana plasmatica e a parte externa do envoltorio nuclear . nelas estao expressas as organelas como : mitocondria centriolos comolexo de golgi , retiulus etc ..