Respostas

2014-05-05T09:21:16-03:00
Nos dias de hoje está muito escassa , os professores precisam ser mais capacitados e os alunos precisam de mais limites.
A melhor resposta!
2014-05-05T09:25:34-03:00
A "educação" está muito precária hoje em dia, precisa de mais Professores Capacitados para atender a necessidades do aluno, e outra o salario deles é muito baixo, alguns tem ate mais que o salario mínimo, principalmente na rede estadual ou municipal daquela cidade!!
1 5 1