Respostas

2014-05-05T10:11:57-03:00

Portugal começou sua colonização por razões econômicas e estratégicas, Portugal também teve muitas feitorias, que eram estabelecimentos comerciais pertencente a eles em territórios estrangeiros, tais como, a das Índias e China que tinha caráter militar e as da África Ocidental e Brasil, que prevalecia o tráfico de escravos e exploração.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-05T10:14:27-03:00
Simplesmente porque aqui era considerado o Paraíso Terreal. Em outras palavras , a necessidade de expansão de mercado e a possibilidade de enriquecimento fácil atrai os portugueses.
1 5 1