Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T10:17:29-03:00

Anotação cientifica é um recurso para representar números muito grandes ou muito pequeno , que são comuns quando se está trabalhando ciência .. :* 
1 5 1
2014-05-05T11:43:19-03:00
E alem disso, a notação cientifica tem que fica entre valores de 1 a 10, multiplicado por uma potencia de base 10 é claro ;) :
ex: 329000000000 usando a NC
3,29×10¹¹