Respostas

2014-05-05T10:21:29-03:00
Com a nescessidade de a Europa ter mais mercado consumidor e mais materia prima a europa resolve buscar além de suas fronteiras , se não conseguir buscar a indrustialização da europa pararia , isso não pode acontecer poi se não a europa entraria em colapso . Em chamar de neo -  Colonialismo . .;) 
A melhor resposta!
2014-05-05T10:22:40-03:00
Como a europa necessitava de mais matéria prima, os países europeus passaram a colonizar e explorar outros territórios, foi o que aconteceu com o brasil.
2 3 2