Socorro, me ajuda tenho que entregar essa atividade amanhã!

01-O experimento realizado por Louis Pasteur, utilizando frascos com pescoço de cisne e caldos nutritivos, derrubou a hipótese:

a) autotrófica

b) da biogênese

c) da abiogênese

d) heterotrófica

e) da pré-formação

Pra quem me ajudar ficarei muito grata!

Obrigada!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T13:01:36-03:00
C) da abiogênese.
Ele provou que os seres não eram gerados espontaneamente, como diz a teoria da abiogênese. Ele comprovou que um ser só pode ser gerado por outro ser.

Estudei isso hj, XD.
2 5 2
2014-05-05T13:38:40-03:00
Abiogenese: ideia de que ser vivo  suge da materia sem vida
biogenese: ideia de que seres vivos so podem nascer de outro ser vivo
alternativa c