Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T14:25:33-03:00
A) Na boca, a bactéria da cárie usa o açúcar para produzir o ácido que corrói a superfície do dente.
B) Os movimentos peristálticos conduzem o bolo alimentar pelo tubo digestório.
C) As vilosidades intestinais e as "microvilosidades" têm a função de aumentar a absorção das substâncias nutritivas após a digestão.
31 4 31
2014-05-05T14:26:05-03:00
A) As caries sao formadas por bacterias que se alojam nos dentes ,por conta da má escovaçao ,apos a injestão de alimentos que contém açúcar ou nao ,a má escovaçao pode causar doenças e sérios problemas na boca.

ESPERO TER AJUDADO !!
8 3 8